publicidade

Entretenimento

REVIRAVOLTA! Vídeo mostra ex-paquita Pituxita se automutilando; assista

por Neison Cerqueira no dia 13 de May de 2019 às 21:00
Foto: Reprodução

O caso de agressão envolvendo a ex-paquita Ana Paula Pituxita e o ex-marido, José Roberto Barbosa, pode ter uma reviravolta. Na tarde desta segunda-feira (13), o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT, divulgou um vídeo em que Putuxita aparece se ferindo propositalmente para culpar o marido.

As imagens fazem parte do processo de defesa do empresário, que alega não ter agredido a ex-paquita fisicamente. Em abril deste ano Ana Paula veio a público nas redes sociais exibir hematomas de uma suposta briga com o ex-marido.

O vídeo mostra Pituxita sentada no passeio logo após sair de casa. Após a discussão, Ana Paula pegou algo no chão e se feriu propositalmente para culpar o marido.

Procurada pela produção do programa, ela confirmou a veracidade das imagens, mas afirma ter sido agredida por José. “Estava me limpando, sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo, estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei, estava com muito ódio. Não vou falar que estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso”.

 

Vídeo: Reprodução / YouTube / Vitor Exclusivo

 

LEIA TAMBÉM:

SineBahia divulga vagas de emprego para esta terça-feira (14); confira

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar