publicidade

Entretenimento

INTOLERÂNCIA? David Brazil tem carro riscado com a palavra 'racista' após sair de festa

por Bernardo Rego no dia 25 de April de 2019 às 13:46
Foto: Reprodução/ Extra

O promoter David Brazil tomou um susto ao sair da festa de aniversário da cantora Ludmilla, na madrugada desta quinta-feira (25) numa mansão no bairro Joá, na Zona Oeste do Rio. Ele teve o seu jaguar azul, avaliado em R$ 200 mil, riscado com a palavra "racista". As informações são do jornal O Extra.

Nas redes sociais, ele comentou o ocorrido. "Ih...riscaram o meu carro, sabe? Escreveram assim: racista, racista, racista. Povo maluco, onde é que nós vamos parar? Mas, enfim, já estou na minha casa, com saúde. Vou ter que trocar é de carro. Deus me dá trabalho e força para isso. Beijo para você, que riscou meu carro", contou.

O ataque ao carro de David aconteceu após a polêmica que o promoter se envolveu ao comentar um post de Gominho com os ex-BBBs Rodrigo França, Gabriela Hebling e Hana Khalil com a legenda "Sabe aquele lance de vidas negras??? Então... Elas importam, SIM!!!!!! #FeijoadaDoGominho".

Gominho, então, decidiu responder o amigo. "Eu não vou discutir com você aqui, o quanto meu povo sofreu e sofre até hoje de forma 'despretensiosa' e cega! Te amo e espero que um dia você, antes de morrer, perceba as injustiças que meu povo negro vive diariamente", afirmou.

 

LEIA TAMBÉM:

BOA NOTÍCIA: casos de malária no Brasil têm queda de 38%

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar