publicidade

Esportes

Paulo Carneiro convoca torcida do Vitória no Papo de Craque da Transamérica: "Se associem e nos cobrem"

por Paulo Araújo no dia 25 de April de 2019 às 12:00
Foto: Reprodução

O presidente eleito do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, concedeu entrevista ao programa Papo de Craque Trasamérica, comandado por Silva Rocha, na manhã desta quinta-feira (25) e falou sobre as expectativas e responsabilidades do novo mandato.

""Eu acho que esse é o meu compromisso [fazer um Vitória forte e unido]. Eu vivi no Vitória 17 anos sem uma crise institucional, a não ser quando nós caímos. O fato é que olhando para a frente, o Vitória voltará a ser dirigido por um profissional. Não importa viés político, simpatias pessoais... e assim será o Vitória. Um clube nacional que pensa grande. Hoje ele é um clube de Série B, mas que tem um presidente com emntalidade de Série A", disse PC.

Paulo Carneiro também convocou a torcida e falou sobre o "Sou Mais Vitória", plano de sócios torcedores do clube. 

"Precisamos convocálo para se associar ao máximo, essa é a missão que cabe ao torcedor. Se associem e nos cobrem. Eles vão perceber e espero que logo, algumas mudanças e transformações da mentalidade do presidente e de sua e quipe e com certeza farão sua parte. Se temos no estado um adversário com 30 mil sócios temos que ter 40 [mil]. Chega de tanta reclamação, de tanta informação desencontrada com relação aos direitos dos associados. O sócio se sentirá rapidamente muito mais confortável pelo tratamento que o Vitória dará a eles".

Sobre a situação financeira do clube, o novo presidente admitiu que "o caixa do Vitória está absolutamente comprometido" e prometeu cortar custos "temos que ser um clube pequeno na estrutura administrativa e grande no futebol".

Sobre o elenco profissional, PC admitiu que deseja trabalhar com até 30 atletas. "A equipe tem que trabalhar no máximo com 30 atletas, cinco da base e 25 profissionais. Temos 13 a mais".

Paulo Carneiro também voutou a falar sobre o desejo de jogar na Itaipava Arena Fonte Nova. "Nós já tomamos a decisão de negociar com a Arena Fonte Nova os nossos espaços e os nossos direitos. Nós queremos que o Consórcio trate o Vitória com os respeito devido e com os direitos que nos cabem. Não queremos nada além disso".

Sobre o jovem zagueiro Carlos, promessa do clube que deixou o Rubro-Negro, Paulo Carneiro prometeu que o jogador fica e que se entenderá com os empresários do atleta.

"Ele [Carlos] não será repatriado porque comigo ele nunca saiu...Está em fase final de recuperação e espero conversar com os empresários até segunda-feira (29)."

 

LEIA MAIS:

Jovem de 25 anos morre após aplicar silicone nos glúteos; suspeita é de que produto era para uso industrial

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar