publicidade

Política

Rodrigo Maia critica governo e diz que não tem boa relação com Bolsonaro

por Paulo Araújo no dia 25 de April de 2019 às 10:41
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, fez críticas ao governo em uma entrevista à Globo News na noite desta quarta-feira (24). Maia defendeu o parlamento e questionou a falta de agenda do Palácio do Planalto.

"É toma lá dá cá quando o Parlamento olha para o governo, mas não é toma lá dá cá quando o governo quer escolher o relator da reforma da Previdência? Quando [a influência] é na Câmara, não tem problema nenhum. Quando é no governo, é velha política?", questionou Maia defendendo o Parlamento.

"O que é velho e o que é novo? Ninguém me explicou ainda o que é novo. Eu sei o que é certo e o que é errado", acrescentou Maia.

Sobre a falta de agenda do governo Bolsonaro, Maia usou como exemplo o próprio partido. "Qual é a agenda do governo? Eu pergunto qual é a agenda do governo para a Educação? Eu não sei qual é até o momento. Ninguém sabe. Qual é a agenda do governo nas Relações internacionais? É um desastre. O DEM tem três políticos nomeados e não faz parte do governo. Por quê? Por que a gente não sabe ainda qual é essa agenda do governo para que a gente possa ter clareza de dizer ‘quero fazer parte'."

Questionado se a relação com Bolsonaro é melhor ou pior em relação à época em que eram colegas de Câmara, Maia respondeu: "Pior. Não é uma boa relação que eu tenho com ele. Mas para mim não é importante. Ele vai poder contar comigo na Previdência e em outras reformas".

 

LEIA MAIS:

Começa a valer nesta quinta-feira (25), nova regra pra bagagem de mão em 4 aeroportos do país

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar