publicidade

Entretenimento

Clima tenso toma conta da festa de aniversário de Léo Santana; saiba o motivo

por Isabela Rocha no dia 25 de April de 2019 às 10:39
Foto: Reprodução/ Instagram

No último dia 22 de abril o cantor Léo Santana realizou um verdadeiro festão de aniversário para comemorar seus 31 anos. Apesar da data ter sido no dia 22 de abril, o cantor celebrou de 23 para 24 de abril, na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, com direito a shows de Parangolé e diversas participações especiais, como do sertanejo Gabriel Diniz.

Mas não foi a descontração que prevaleceu no local. O que roubou a cena foi o climão que tomou conta da festa. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo da "saia justa" foi que Léo convidou sua ex-dançarina, Juliana Paiva, que chegou acompanhada do namorado Dam Fernandes, ambos da FitDance.

A presença da dançarina teria deixado a noiva do aniversáriante, a também dançarina Lore Improta, bastante desconfortável. De acordo com a publicação, nos bastidores da música baiana rola a conversa que Juliana e Léo já ficaram, e isso teria motivado a saída dela do balé de Léo após ele assumir o relacionamento com Lorena.

As duas chegaram até a dançar juntas na FitDance, antes de Lore se tornar bailarina do Domingão do Faustão, e até se seguem nas redes sociais. Porém, a coisa mais difícil é achar a curtida de uma delas nas publicações da outra.

LEIA TAMBÉM:

Começa a valer nesta quinta-feira (25), nova regra pra bagagem de mão em 4 aeroportos do país

 

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar