publicidade

Esportes

COPA DO BRASIL: Londrina x Bahia com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Paulo Araújo no dia 25 de April de 2019 às 09:41
Foto: Radar da Bahia

Após se consagrar bicampeão baiano, o Esquadrão volta a campo para decidir a passagem para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Londrina, no Estádio do Café, no interior paranaense.

A transmissão desta partida, o torcedor pode acompanhar com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h, com a narração de Ataíde Barbosa, reportagem de Manoel Petetinga e os comentários de Silva Rocha. O plantão esportivo é com Igor Guimarães. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha.

O Tricolor tem larga vantagem, já que venceu a partida de ida na Itaipava Arena Fonte Nova por 4x0. Já o Londrina, de treinador novo após o pedido de demissão de Roberto Fonseca, tenta operar um milagre do futebol para avançar de fase. Para o jogo desta quinta-feira (25), o técnico Roger Machado não poderá contar com Élton (afastado por problemas pessoais)  e Moisés (dores musculares). Em seus lugares entram Douglas e Paulinho, respectivamente, segundo o Globoesporte.com.

 

Ficha Técnica:

 

Copa do Brasil - 4ª Fase

Londrina x Bahia

Local: Estádio do Café

Data: 25/04/2019

Horário: 19h15

Prováveis escalações:

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Sílvio e Felipe; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Anderson Oliveira, Marcelinho e Dagoberto; Técnico: Alemão (Fonte: Globoesporte.com)

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Xandão e Paulinho; Gregore, Douglas e Eric Ramires; Artur, Arthur Caíke e Gilberto; Técnico: Roger Machado (Fonte: Globoesporte.com).

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (MG) auxiliado por Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG). 

 

LEIA MAIS:

Durante encontro, Kim Jong-un pede a Putin que trabalhe em conjunto para resolver a questão nuclear

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar