publicidade

Polícia

Suspeito de balear homem em ponto de ônibus no bairro do Canela é preso

por Isabela Rocha no dia 25 de April de 2019 às 07:36
Foto: Reprodução

O homem suspeito de balear outro em um ponto de ônibus, no bairro do Canela, no centro de Salvador, foi preso na noite desta quarta-feira (24), um dia após o crime. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, identificado como Leonardo Monteiro, foi detido por agentes da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), enquanto caminhava no bairro da Federação, onde mora. A região é vizinha ao bairro do Canela.

Conforme a PM, o homem já tem passagens por roubo, e foi identificado após investigações. Depois da prisão, Leonardo foi encaminhado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, no bairro da Pituba, onde está à disposição da Justiça.

O crime ocorreu na manhã da terça-feira (23), na Rua Padre Feijó. Segundo a polícia, a suspeita é de que o caso tenha sido uma tentativa de assalto. A situação está sob investigação.

A vítima, identificada como Luís Daniel Carvalho Souza, 41 anos, foi atingida no rosto pelo suspeito, que estava armado.

Após o ataque, o homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e, em seguida, transferido para um hospital particular. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

 

LEIA TAMBÉM:

Operação Nacional: sobe para 91 número de presos suspeitos de mortes e estupros no estado

 

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar