publicidade

Radar Cidadão

Projeto social de Campinas de Pirajá pede ajuda para manter aulas para crianças do bairro

por Lucas Salles no dia 03 de April de 2019 às 11:49
Foto: Reprodução/Whatsapp

Em meio a um bairro onde a violência perpetua, um grupo de voluntários trabalha para dar um novo rumo na vida de algumas crianças que moram em Campinas de Pirajá, em Salvador. Trata-se do projeto ‘Fazer o bem faz bem a vida’, que há três anos atende crianças entre 3 a 13 anos no bairro.

O problema aqui é que de dezembro do ano passado para cá, a sede onde o projeto é instalado tem necessidade de reforma e por conta disso, a idealizadora do projeto de ensino, Leidy Santos, de 37 anos, entrou em contato com o Radar da Bahia para fazer um apelo, pois são necessários alguns materiais para a execução do conserto do local.

“Estamos desde dezembro sofrendo com algumas questões como um estouro de um esgoto, infiltrações e por conta disso estamos sem aula desde o início deste ano. Já conseguimos um tanque, 10 sacos de cimento, piso, conseguimos ainda um pedreiro que fará a reforma por um valor social, no entanto ainda precisamos de muita coisa”, contou ela.

Animada e bastante esperançosa de que o projeto vai conseguir a ajuda que precisa, Leidy conta a sua motivação para a criação do ‘Fazer o bem faz bem a vida’.

“Meus pais sempre me disseram que a educação muda, foi dai que o projeto surgiu e é isso que eu passo para minhas crianças, tentamos ensinar pra elas, que eles podem tudo aquilo que quiserem, basta estudar e ter muita fé” completou.

Ficou interessado em ajudar o projeto ‘Fazer o bem faz bem a vida’? Basta entrar em contato com Leidy através do telefone (71) 98333-8977.

LEIA TAMBÉM:

 

Bellintani sobre escolha por Roger Machado: "É um cara estudioso, que joga para frente"

Notícias: Radar Cidadão

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar