publicidade

Bahia

Polícia Civil convoca candidatos de concurso para realizarem exame psicotécnico

por Bernardo Rego no dia 15 de March de 2019 às 15:44
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nesta sexta-feira (15), a Secretaria de Administração da Bahia (Saeb) divulgou a lista de convocação dos candidatos ao concurso da Polícia Civil do Estado para realizarem o exame psicotécnico. A atividade será no domingo (17), em Salvador, nos locais e horários indicados pela publicação e disponibilizados nos cartões informativos.

De acordo com a Saeb, devem comparecer ao local os aprovados na 4ª etapa do certame (teste de aptidão física). A convocação, segundo a Secretaria, corresponde a 5ª Etapa do concurso para os cargos de delegado, escrivães e investigadores de polícia, e foi publicada no edital Saeb/01/2018.

Os candidatos devem comparecer aos locais determinados com uma hora de antecedência, nos locais e horários indicados na convocação e nos cartões informativos, disponíveis no site da organizadora do certame, a Fundação Vunesp e no Portal do Servidor.

Os aprovados, quando nomeados, terão remuneração inicial para os delegados de polícia, regime de trabalho de 40 horas semanais, no valor de R$ 11.389,96. Já os investigadores e escrivães de polícia terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, no regime de 40 horas semanais.

LEIA TAMBÉM:

Professor é preso após invadir Secretaria de Educação do Distrito Federal com facão e 'besta'

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar