publicidade

Política

ATAQUE EM SUZANO: “Não podemos deixar que se sedimentem em solo nacional práticas como essa", afirma Dodge sobre massacre

por Paulo Araújo no dia 15 de March de 2019 às 12:35
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

A Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, falou nesta sexta-feira (15) sobre o massacre na Escola Estadual Raul, Brasil, em Suzano-SP.

“Um assunto dessa natureza deve mobilizar a todos, deve contar com a intolerância de todos nós, para o estabelecimento de um ambiente de diálogo, um ambiente de fraternidade na escola, na sociedade brasileira, que tem distinguido nossa cultura ao longo de tantos anos. Não podemos deixar que se sedimentem em solo nacional práticas como essa”, disse a procuradora-geral.

Além de prestar solidariedade à família das vítimas, Dodge ressaltou a importância das crianças poderem ir às escolas tranquilas.

“Por isso é preciso que a cada oportunidade nós repudiemos essa prática juntos, unidos, para que nossas crianças possam ir para escola seguros, confiantes de que não serão afetadas por nenhum ato de violência dentro da sala de aula”, afirmou.

 

LEIA MAIS:

Secretário afirma que reforma da Previdência é última chance de ajustar contas sem mexer em direitos adquiridos

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar