publicidade

Esportes

Confiança e Vitória empatam em 2 a 2, e Leão segue sem vencer no Nordestão

por Redação Radar da Bahia no dia 14 de March de 2019 às 23:35
Foto: Moyses Suzano / EC Vitória

No confronto das equipes que ostentam crença e êxito, respectivamente, nos nomes, Confiança e Vitória empataram em 2 a 2 no estádio Batistão, em Sergipe. Na partida válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, o Vitória segue sem vencer na competição regional.

Os gols foram marcados por Edcarlos e Andrigo para o Vitória, enquanto Gustavinho e Felipe Lima anotaram os tentos para o Confiança. Com o resultado, o Vitória permanece na 5ª posição, com 5 pontos no Grupo A. Já o Confiança, com o empate chegou aos 8 pontos, na 7ª colocação do Grupo B.

Na próxima rodada, o Vitória vai até o Frasqueirão, em Natal, enfrentar o ABC, sábado (23). No mesmo dia, o Confiança recebe o CRB, às 18h, novamente no Batistão. 

 

PRIMEIRO TEMPO 

O Vitória começou a todo vapor diante do Confiança e abriu o placar logo no primeiro minuto, mas o Confiança melhorou na partida e criou chances para empatar a partida, mas esbarrou em Ronaldo e também na zaga do Leão. Veja como foi: 

GOOOOOOOOOOOL DO VITÓRIA! Logo no primeiro minuto, Juninho cobrou falta na área, Edcarlos subiu mais que a zaga e cabeceou como manda o manual: para baixo, sem chance para o goleiro. Placar inaugurado no Batistão: 1 a 0, Vitória!

Aos 6 minutos, quase o segundo do Leão! Matheus Rocha cobrou falta no contrapé de Genivaldo, mas o goleiro, esperto no lance, caiu e fez uma defesaça, impedindo o que seria o segundo gol do Vitória.

O Confiança só chegou com perigo aos 19 minutos. Radar cobrou falta perigosa e Negretti raspou de cabeça. A bola bateu na trave do goleiro Ronaldo e saiu pela linha de fundo. 

DE NOVO O CONFIANÇA! Aos 23, Flávio fez jogada individual pela direita e chutou cruzado para a defesa de Ronaldo. No rebote, Tito já estava preparado para marcar o gol no rebote, mas Ramon, na hora certa, travou o chute. Quase o empate do Dragão!

GOOOOOOOOOL DO CONFIANÇA! Em lance duvidoso, Felipe Lima - na interpretação do árbitro - foi derrubado por Wesley Dias. O juizão marcou pênalti aos 33 minutos. Na cobrança, Gustavinho, como manda o figurino dos pênaltis: bola para o lado, goleiro para o outro. Tudo igual no Batistão: 1 a 1!

MAIS DRAGÃO! O Confiança quase chegou segundo gol com Rafael Villa aos 35 minutos. Ele arriscou chute de longe e a bola foi com muito perigo para o gol. Ronaldo caiu bem para fazer a defesa, deu rebote e quase Radar aproveitou a sobra.

GOOOOOOOOOOOL DO VITÓRIA! Aos 41, Andrigo recebeu bola de Fabrício, deu um drible de corpo no zagueiro, o goleiro também caiu, e ele chutou para o fundo das redes, fazendo o segundo do Vitória no jogo: 2 a 1, Leão!

 

SEGUNDO TEMPO 

O Confiança voltou melhor que o Vitória para o segundo tempo. Espaçado em campo, o Leão abusou da ligação direta, enquanto o Dragão conseguiu construir boas jogadas. Veja como foi:

GOOOLAAAAÇOOOO DO CONFIANÇA! Logo aos 6 minutos, Felipe Lima, em belíssima cobrança de falta, soltou uma bomba, de longe e acertou o ângulo do goleiro Ronaldo. Um golaço no Batistão: 2 a 2!

Aos 20 minutos, Gustavinho cruzou na área, Villa se antecipou da defesa rubro-negra e quase marcou de cabeça. A bola passou com muito perigo na trave do goleiro Ronaldo. Quase o desempate do Dragão! 

MAIS CONFIANÇA! Quatro minutos depois, Júnior Timbó driblou Jeferson dentro da área, chegou na linha de fundo e fez cruzamento rasteiro. A bola passou por Ronaldo, e antes de Gustavinho chegar na bola, Edcarlos fez o corte.

DE NOVO O DRAGÃO! Felipe Lima driblou Wesley na intermediária, ajeitou para a perna direita e soltou uma bomba. Ronaldo, no centro do gol, para a defesa.

QUE PERIGO! Aos 34, Gustavinho recebeu passe de Flávio, fez o giro e chutou forte para o gol. A bola passou com perigo à meta do goleiro Ronaldo.

QUE SUSTO! Aos 40, Flávio chutou muito bem de fora da área e a bola passou raspando a trave direita de Ronaldo. 

Fim de papo. Tudo igual no Batistão!

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar