publicidade

Esportes

BANHO MARIA? Diretoria adota silêncio e Enderson Moreira segue no comando técnico do Bahia

por Neison Cerqueira no dia 14 de March de 2019 às 19:40
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a derrota para o Sergipe por 1 a 0 pela Copa do Nordeste, a diretoria do Bahia adotou o silêncio e manteve, pelo menos até então, o técnico Enderson Moreira no comando da equipe.

No treinamento realizado nesta quinta (14), no Fazendão, visando a decisão contra o Jequié, a entrevista coletiva, que estava previamente marcada, foi cancelada pela própria diretoria, que ainda não se manifestou sobre o atual momento da equipe na temporada.

Logo após o jogo, os dirigentes se reuniram com o técnico Enderson Moreira para definir o futuro do profissional. Ao fim da conversa, não houve um anúncio sobre o resultado. O presidente Guilherme Bellintani e o vice-presidente Vitor Ferraz, além do diretor de futebol Diego Cerri e do diretor executivo Pedro Henriques, desceram para o gramado do Fazendão, mas nada foi falado com a imprensa.

Domingo (17), contra o Jequié, às 16h, o time vai precisar vencer e torcer por um tropeço de um dos quatro primeiros colocados para avançar às semifinais da competição estadual.

 

LEIA TAMBÉM:

Motorista capota carro e deixa trânsito congestionado na Avenida Bonocô

 

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar