publicidade

Polícia

Dono de oficina é baleado por PM na Vasco da Gama

por Neison Cerqueira no dia 12 de February de 2019 às 14:46
Foto: Reprodução

Um sócio de uma oficina foi baleado por um policial militar na tarde desta segunda-feira (11), na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. Segundo informações do jornal CORREIO*, o PM reclamou do funcionamento de um radiador vendido pelo comerciante há dois meses e logo depois desparou contra Célio Perpétuo Soares, de 55 anos.

Ele foi atingido no lado esquerdo do tórax e na perna esquerda por César Carlos Sacramento Ferreira, policial lotado na 18° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Pelourinho). Célio foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. 

Funcionários da oficina mecânica AC Radiadores, que fica próximo ao supermercado Walmart, relataram que o policial comprou um radiador para seu carro, modelo Ford Fiesta, há dois meses. O PM esteve na loja na última semana pelo menos três vezes, procurando o sócio para reclamar que o aparelho tinha apresentado um problema na refrigeração.

Como não encontrou Célia nas últimas três tentativas, o policial chegou ao estabelecimento por volta das 15h desta segunda. Um funcionário, que preferiu não se identificar, disse que o PM estava nervoso e solicitando um novo radiador. “Ele chegou esbravejando, pedindo para que Célio pagasse o equipamento. Ele [Célio] tentou conversar, mas o policial estava muito nervoso”, relatou. 

 

LEIA TAMBÉM:

Consumo excessivo de álcool pode alterar DNA, diz estudo

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar