publicidade

Política

Bolsonaro dispara contra colunista da Veja: "Canalhice"

por Neison Cerqueira no dia 11 de February de 2019 às 17:35
Foto: Reuters

O presidente Jair Bolsonaro não gostou nada da nota publicada pela coluna "Radar", da revista Veja e assinada pelo jornalista Mauricio Lima. Segundo o jornalista, o presidente teria determinado ao ministro da Economia, Paulo Guedes, o retorno de uma taxa relativa à importação de leite em pó. No Twitter, Bolsonaro rebateu a declaração do colunista: "Mais uma canalhice do @radaronline", publicou Bolsonaro no Twitter. 

A publicação da coluna diz: "O presidente Jair Bolsonaro determinou ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que seja cancelada a suspensão da taxa de antidumping para a importação do leite em pó, integral ou desnatado oriundo da União Europeia e da Nova Zelândia. A medida gerou forte reação do setor agropecuário, um dos principais apoiadores do presidente".

E prossegue: "A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, entrou na discussão e saiu vitoriosa nessa disputa. A decisão política já está tomada. Agora, é saber se será feita por decreto ou portaria. Na impossibilidade, será aumentada alíquota de importação para compensar a perda. Bolsonaro passou o fim de semana recebendo queixas de produtores e decidiu tomar a medida."

 

LEIA TAMBÉM:

Criminoso morre em confronto com a PM na localidade da Timbalada, no Cabula

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar