publicidade

Bahia

Três morrem e dois ficam feridos em confronto com policiais civis em Feira de Santana

por Neison Cerqueira no dia 11 de February de 2019 às 17:00
Foto: Divulgação

Quatro pessoas morreram durante um confronto com a policiais civis, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, a cerca neste domingo (10). Outras duas ficaram feridas. Três armas foram apreendidas na ação.

De acordo com a polícia, os agentes foram acionados para verificar uma briga entre integrantes de grupos rivais, dentro de uma casa de festas, na Avenida Presidente Dutra. Ao perceber a presença da polícia no local, algumas pessoas que estavam perto a casa de show dispararam contra os policiais, e o confronto foi iniciado. 

Ainda segundo a polícia, um carro com sete pessoas foi perseguido. Durante a ação, seis deles foram baleados quando o carro passava pelo bairro Quaimadinha. Os feridos foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Clériston Andrade, na cidade.

As vítimas foram identificadas como Maxuel de Souza Matos, Luiz Carlos dos Santos Costa, Laerte Silva de Jesus Vitório e uma mulher identificada como Marcele, eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os outros feridos receberam atendimento médico e, após alta, foram encaminhadas, junto com outro homem que que não foi baleado, para o Complexo Policial do Sobradinho, onde prestaram depoimentos e foram liberados.

 

LEIA TAMBÉM:

ESTUDAR QUE É BOM... NADA! Jovem de 18 anos é preso em flagrante com drogas

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar