publicidade

Bahia

Jovem comemora liberdade após deixar a prisão e é executado na porta de casa

por Neison Cerqueira no dia 11 de February de 2019 às 15:35
Foto: Reprodução / Facebook

Um dia depois de deixa a cadeia e comemorar a liberdade, um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros no município de Ubatã, localizado na região sul da Bahia. De acordo com o G1, o crime aconteceu no último sábado (9), na casa onde o jovem morava.

Benedito foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto, segundo informou a delegacia da cidade. Ele ainda chegou a correr para dentro de casa, mas o atirador foi atrás dele, efetuando os disparos nas costas do rapaz. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

O homicídio de Benedito Lemos de Oliveira Júnior foi presenciado pelos pais e pelos filhos da vítima. Nas redes sociais, ele fez uma postagem comemorando a saída da prisão. "Pra quem não acreditou venci mais uma vez... Tô na pista aí de novo a família fortaleceu... #Liberdade_cantou #Obrigado_Deus Obs: O homem que inventou as grades não sabe o que é saudade...", escreveu o rapaz. 

Jovem fez post do Facebook comemorando após sair da cadeia na Bahia e foi assassinado depois â?? Foto: Reprodução/Facebook

Ao G1, a polícia disse que trabalha com duas hipóteses: execução por vingança, já que Benedito havia sido preso por suspeita de envolvimento no homicídio de uma pessoa que pertencia a uma facção que atua na cidade, ou por envolvimento dele com o tráfico. A autoria e motivação do crime serão investigados pela delegacia da cidade. 

 

LEIA TAMBÉM:

Rui Costa lamenta morte de Boechat: “Uma das mais importantes referências do jornalismo brasileiro”

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar