publicidade

Entretenimento

VIXE! Perda de audiência faz TV Globo convocar reunião emergencial

por Neison Cerqueira no dia 08 de February de 2019 às 17:59
Foto: Reprodução

A queda na audiência da TV Bahia, filiada da Globo, no estado, fez com que a emissora convocasse uma reunião de emergência com os executivos das 15 praças que fazem parte do chamado Painel Nacional de Televisão (PNT) e que compõem a média nacional do Ibope. 

Conforme divulgado pelo site Na Telinha, o encontro aconteceu no 31 de janeiro, segundo site Na Telinha, do UOL. Amauri Soares, diretor da Central Globo de Programação, pediu um plano de ações a todas as praças, mas principalmente as problemáticas, para ser entregue ao departamento. Segundo a publicação, o material deve detalhar quais são as estratégias das filiais e afiliadas para 2019.

Sem conseguir alcançar a liderança com a TV Bahia, agora a Globo tem amargado baixas expressiveis também na TV Anhanguera, afiliada em Goiás. Por lá, perdeu na média-dia (das 6h às 0h) por três dias seguidos em janeiro.

A Globo confirmou a reunião, mas destacou que tais conversas com os executivos do PNT são frequentes. "A Programação da Globo se reúne periodicamente com os diretores de programação das emissoras de sua rede – os das 15 emissoras do PNT incluídos. Sempre para tratar de questões estratégicas da grade nas diferentes regiões do país. Na última reunião, semana passada, não foi diferente", disse o comunicado. 

 

LEIA TAMBÉM:

Batida entre dois trens deixa um morto e oito feridos em Barcelona

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar