publicidade

Bahia

Envolvido em assalto à balsa morre em confronto com a polícia em Santa Cruz Cabrália

por Neison Cerqueira no dia 12 de January de 2019 às 18:55
Foto: Divulgação / SSP

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica prendeu, no distrito de Barrolândia, em Belmonte, o terceiro envolvido no assalto a balsa que liga a localidade de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, realizado no dia 10, foi encontrado no início da manhã deste sábado (12).

Regi foi atingido e os demais conseguiram fugir. O suspeito não resistiu. Ele chegou a ser socorrido para Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. A polícia acredita que mais pessoas participaram do crime e por isso segue com as buscas.

Outros dois acusados de participação no assalto foram presos ontem. Um deles, Yuri Paixão Braga, era foragido do sistema prisional, onde cumpria 11 anos por assalto, além de ter mandado em aberto por lesão corporal grave e tortura. Também era procurado por participação em homicídios na região sul.

 Até o momento, a Polícia Militar já apreendeu com a quadrilha três armas, quatro motocicletas, um veículo, dinheiro e celulares das vítimas. "Estamos dando total apoios as unidades territoriais até chegarmos a todos os integrantes da quadrilha que participou do assalto", assegurou o comandante da Cipe/Mata Atlântica, major Ronivaldo Pontes.

 

LEIA TAMBÉM:

Marinha faz pintura proibida no Farol da Barra

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar