publicidade

Esportes

Bahia realiza treino aberto na Fonte Nova neste sábado (12); assista ao vídeo

por Débora Oliveira no dia 12 de January de 2019 às 10:58
Foto: Foto: Neison Cerqueira

Para um público de quase 5 mil pessoas, o Bahia realizou um treino aberto na Arena Fonte Nova na manhã deste sábado (12), visando a partida de estreia na Copa do Nordeste, quarta (16), no mesmo local.

No primeiro momento da atividade, o grupo Tricolor realizou um treino de aquecimento comandado pelos preparadores físicos do clube. Logo depois, o técnico Enderson Moreira promoveu um trabalho tático de ataque contra defesa, permitindo apenas dois toques na bola.

Na terceira parte do treino o coletivo. Enderson dividiu as equipes com: Douglas, Nino, Tiago, Lucas Fonseca, Paulinho, Gregore,Nilton, Guilherme, Artur, Elber e Gilberto, no time titular. Os reservas atuaram com: Anderson, Matheus Silva, Ignácio, Jackson, Everson, Flávio, Nilton, Shaylon, Iago, Rogério e Clayton.

No decorrer do treinamento Enderson fez algumas mudanças. O zagueiro Tiago passou para o time reserva, dando lugar a Jackson. Na sequência, Clayton substitui Março Antônio no time reserva, enquanto Shaylon passou para o time titular, que mudou a forma tática da equipe: Gregore foi recuado para a zaga. Os reservas abriram o placar com Shaylon, após linda jogada de Rogério, enquanto Artur empatou para a equipe principal. O coletivo terminou empatado em 1 a 1.

LEIA MAIS

ATENÇÃO: lavagem do Bonfim altera trânsito na Cidade Baixa

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar