publicidade

Polícia

Mulher é executa a tiros na frente dos filhos em via pública

por Neison Cerqueira no dia 10 de January de 2019 às 16:59
Foto: Nilson Marinho / CORREIO

Por volta das 21h desta quarta-feira (9), uma mulher foi morta a tiros na frente dos filhos na Praça Amarílio Tiago, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

Testemunhas contaram ao jornal CORREIO* que Priscila foi morta por um homem que estava em um carro modelo HB20, de cor branca. Ela chegou a ser socorrida por policiais da 52ª CIPM (Lauro de Freitas) e levada ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu.

O delegado responsável pelo caso e titular da 52ª, Joelson dos Santos Reis, afirmou que ela acumulava passagens "em várias delegacias e por vários motivos”. “Os policiais do setor de investigações fizeram um levantamento no sistema policial e ela conta com várias entradas. Outras informações colhidas por eles dão conta de que ela praticava tráfico de drogas aqui na área. A questão de guardar carro era utilizada como fachada, um disfarce", contou.

A polícia investigará se o homicídio tem alguma relação com outro crime, que aconteceu no dia 1º de janeiro, a 500 metros de onde Priscila foi morta. Os dois casos serão investigados. Segundo a polícia, Priscila tinha uma extensa ficha criminal.

 

LEIA TAMBÉM:

FLAGRANTE! PRF apreende 16 milhões de cigarros ilegais em dois dias em Vitória da Conquista

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar