publicidade

Entretenimento

Bell Marques tem contrato cancelado pela prefeitura no valor de R$ 225 mil

por Débora Oliveira no dia 09 de January de 2019 às 15:44
Foto: Reprodução

O cantor Bell Marques, após se apresentar no último dia 29 de dezembro no Festival Virada Salvador, corre risco de não receber cachê.

Nesta quarta-feira (9), em publicação no Diário Oficial do Município a Empresa Salvador Turismo (Saltur), tornou sem efeito o contrato feito com a empresa BM Produções Artísticas, que pertence ao cantor, com objetivo de contratar o show dele para o evento. Pela apresentação, a prefeitura pagaria R$ 225 mil. 

“Afim de acelerar os processos de pagamentos das contratações artísticas e de profissionais que atuaram durante o Festival Virada Salvador já estão sendo realizados todos os trâmites burocráticos para o mesmo. A BM PRODUÇÕES ARTÍSTICAS - EIRELI - EPP, que tem a exclusividade da atração artística “Bell Marques”, não cumpriu no prazo estabelecido os requisitos, exigidos no processo burocrático, para a continuidade do processo”, disse a Saltur em nota.

Segundo o órgão, a empresa já foi notificada, e está ciente do ocorrido e está em contato com os setores administrativo/financeiro da empresa municipal para regularizar as pendências, finalizar o processo e assim receber o pagamento. 

LEIA MAIS

Malta anuncia acordo para redistribuir imigrantes à deriva

 

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar