publicidade

Radar Cidadão

VAI CAIR? Morador de Lauro de Freitas volta a pedir providências para muro de imóvel abandonado em Buraquinho

por Redação Radar da Bahia no dia 04 de January de 2019 às 08:49
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (4), um morador da cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, mais uma vez procurou o programa Radar Notícias, na Rádio Transamérica (100,1), para pedir solução da prefeitura do município, com relação a um muro de um imóvel abandonado na rua da Praia de Buraquinho, próximo a uma igreja evangélica, que segundo ele está prestes a cair. Já tem quase dois meses, que esse ouvinte pede que a situação seja resolvida.

"Causará um grave acidente ou até morte, pois passam muitos carros e pedestres no local. Peço alerta às autoridades de Lauro de Freitas, pois, apesar de ter um órgão da prefeitura nas imediações, nada é feito!", disse o ouvinte de nome Flávio.

A redação do Radar da Bahia já entrou em contato algumas vezes com a prefeitura de Lauro de Freitas, que disse que funcionários estão verificado a situação do imóvel. De antemão, foi dito que se o muro fizer parte de uma propriedade particular, cabe a prefeitura apenas notificar o proprietário para que o mesmo tome uma providência, pois nenhum órgão da prefeitura pode demolir, parte de imóvel particular.

 

LEIA TAMBÉM:

PROVOCAÇÃO! Carlos Bolsonaro posta foto dos filhos de Luciano Huck após apresentador criticar fala de ministra

Notícias: Radar Cidadão

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar