publicidade

Radar Cidadão

DENÚNCIA! Vagas para ambulantes e aluguel de espaço para Festival da Virada pode ter irregularidades

por Redação Radar da Bahia no dia 21 de December de 2018 às 16:30
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (21), o  site Radar da Bahia recebeu uma denúncia de um leitor de que a  (Semop) Secretaria Municipal de Ordem Pública não estaria disponibilizando as 500 vagas para cadastro dos ambulantes que irão trabalhar durante o Festival da Virada Salvador, que começa a partir do dia 28 de dezembro.

Segundo o leitor, que preferiu não se identificar o total de vagas disponibilizadas são de 400, e um grupo chamado "Coreto Happy", responsável  pela praça de alimentação da festa, disponibilizou 43 toldos, com valores diferentes."O toldo 2/2, custa R$ 3 mil. Já o 3/3, vale R$ 5 mil" disse o denunciante.

 

 

Ainda de acordo com ele, não sabe se a "Coreto Happy" é uma empresa ou uma associação, entretanto ele afirma que o grupo é permissionário do local para oferecer alimentos. E informa que nas festas municipais (incluindo também o Carnaval), esse grupo consegue os melhores pontos para oferecer seus serviços de alimentação.

O Radar da Bahia entrou em contato com a Saltur e Semop, para obter uma resposta sobre a denúncia realizada pelo leitor, mas até o fechamendo desta matéria nenhum dos órgãos respondeu.

 

LEIA TAMBÉM:

MEU DEUS! Ex-vereador é assassinado a pauladas por advertir homens que caçavam pássaros

Notícias: Radar Cidadão

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar