publicidade

Mundo

CASTIGO! Filha comete bullying e pai faz ela andar 8 km até a escola

por Neison Cerqueira no dia 06 de December de 2018 às 18:40
Foto: Reprodução / Facebook

Uma menina de 10 anos foi andando para a escola, nos Estados Unidos, depois dela ter sido expulsa do ônibus escolar por praticar bullying. Ela foi suspensa do serviço de transporte por três dias. O vídeo viralizou e está levantando o debate sobre o bullying nas escolas. As imagens foram feitas por um motorista e mostram uma menina andando no acostamento da estrada com uma mochila nas costas.

O homem se identifica como pai da garota e explica que está dando uma punição à filha. Para chegar à escola, que fica a cerca de 8 km de onde ela mora, a garota teria que ser levada de carro pelos pais. Mas o pai resolveu, então, fazê-la caminhar por todo o trecho em uma temperatura abaixo de 0 ºC.

De acordo com a emissora ABC News, Matt Coz é de Swanton, no estado de Ohio. No vídeo ele se dirige àqueles que podem discordar, dizendo: "Eu sei que muitos de vocês, pais, não vão concordar com isso e está tudo bem. Estou fazendo o que acho certo em ensinar uma lição à minha filha para impedi-la de fazer bullying."

 

 

LEIA TAMBÉM:

Homem suspeito de estuprar as próprias filhas é preso

Notícias: Mundo

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar