publicidade

Esportes

Sorteio da 1ª fase da Copa do Brasil de 2019 acontece no próximo dia 13

por Lucas Salles no dia 06 de December de 2018 às 08:21
Foto: Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou que o sorteio da 31ª Copa do Brasil, que será realizada em 2019 acontecerá no dia 13 (quinta-feira que vem) deste mês. A cerimônia vai ocorrer em sua sede, no Rio de Janeiro, a partir das 19h (horário da Bahia).

Na primeira fase da Copa do Brasil é realizada em jogo único, com mando de campo do time de posição inferior no ranking de clubes da CBF. Na etapa seguinte, também em confronto único, os mandos são definidos no sorteio que será realizado também na próxima quinta. Três times baianos participarão desta edição: Bahia, Vitória e Juazeirense.

Vale ressaltar que o atual bicampeão do torneio, o Cruzeiro entra na competição apenas nas oitavas de final, assim como todos os participantes da Copa Libertadores - Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo e Atlético-MG -, o Atlético-PR, sétimo colocado do Brasileirão, o Sampaio Corrêa, campeão da Copa do Nordeste, o Paysandu, campeão da Copa Verde, e o Fortaleza, vencedor da Série B.

Temer sobre política externa de Bolsonaro: “Não somos os EUA”

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar