publicidade

Polícia

Quadrilha é presa com drogas em Pirajá

por Paulo Araújo no dia 09 de November de 2018 às 11:13
Foto: Divulgação/ SSP

A 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM Pirajá) deteve quatro homens com arma e drogas na tarde desta quinta-feira (8). Werveton Cruz Oliveira, 46 anos, Caio Cezar Santos de Oliveira, 23, Eduardo dos Santos Costa, 23, e Luan Vítor Reis Vitória, 18, foram presos na região da Sapolândia, em Pirajá.

Com os criminosos a PM encontrou um revólver calibre 28, 101 embalagens e 111 papelotes contendo cocaína, uma porção de maconha e duas de cocaína, duas balanças, uma máscara do 'Pânico', quatro aparelhos celulares, quatro tesouras e diversas embalagens plásticas prontas para empacotamento de drogas.

Dois dos quatro suspeitos já possuem passagem pela Justiça. Eduardo, já foi autuado por porte ilegal de arma, e Werverton tem registro por tráfico de drogas.

“Estávamos em rondas, quando visualizamos cinco criminosos, mas um deles conseguiu fugir”, disse o comandante em exercício da 9ª CIPM, capitão Alexandre Oliveira Fraga. Os presos foram levados para a 4ª Delegacia Territorial, em São Caetano.

LEIA MAIS:

Caso Daniel: suspeitos vão ser ouvidos nesta sexta-feira (9)

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar