publicidade

Polícia

Jovem morre e outros dois são presos em operação policial na RMS

por Débora Oliveira no dia 09 de November de 2018 às 08:17
Foto: SSP/BA

Na última quinta-feira (28), um homem identificado como Wenerson de Jesus da Silva, 24 anos, conhecido como 'Sinho' morreu, e outros dois jovens, foram presos durante uma ação policial realizada em Vila de Abrantes, na região metropolitana de Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com o trio suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, a polícia apreendeu 7kg de pasta base de cocaína e cinco tabletes de maconha prensada, avaliadas em R$ 70 mil, uma pistola austríaca calibre 9mm (de uso restrito), carregador, munições, roupas camufladas, celulares e R$ 1 mil em espécie.

Durante a ação, equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) e da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) participavam da ação integrada, na região conhecida como Mutirão, em Vila de Abrantes. Ao chegarem no local a guarnição foi recebida a tiros por oito homens, que conseguiram fugir após perceberam o cerco dos policiais civis.

Durante a perseguição, houve confronto e Wenerson apontado como gerente da quadrilha, foi atingido e socorrido para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu.

A dupla presa e os materiais apreendidos foram apresentados na 26ª DT (Vila de Abrantes).

LEIA MAIS

TRF4 nega dois recursos da defesa de Lula no caso do terreno do instituto

 

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar