publicidade

Polícia

Homem é preso dentro de casa com estufa ilegal para cultivar maconha em Pituaçu

por Neison Cerqueira no dia 08 de November de 2018 às 20:39
Foto: Divulgação / SSP-BA

Um homem foi preso nesta quinta-feira (8) com uma estufa com plantação de maconha, no bairro de Pituaçu, em Salvador. O material foi encontrado por policiais da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio-Imbuí).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as equipes faziam ações de rotina, na Rua Alto do São João, bairro de Pituaçu, quando sentiram o odor da maconha. A casa que exalava a droga foi identificada e, após consentimento do dono, passou por revista.

Em um dos cômodos, os PMs encontram uma estrutura ilegal da estufa, que contava com lâmpadas florescentes e transformadores. Jorge Luís Malaquias Santos, 45 anos, confessou ser dono da casa e da plantação. Ele foi preso em flagrante e apresentado, na 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio).

O comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean, falou da ação dos PMs. "Mérito das equipes. Qualquer suspeita deve ser verificada. Essa é um premissa fundamental do trabalho de patrulhamento ostensivo", destacou. 

 

LEIA TAMBÉM: 

Presidente do Senado se defende e nega que Casa aprove "pautas bombas"

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar