publicidade

Entretenimento

BABADO! Angélica e Zezé Di Camargo desmentem 'fofoca' sobre possível affair

por Neison Cerqueira no dia 08 de November de 2018 às 18:13
Foto: Reprodução / Instagram

Vida de artista não é fácil. Em época de 'fake news' então... as vítimas da vez são a apresentadora Angélica e o cantor Zezé Di Camargo. O radialista Leão Lobo revelou, em entrevista ao canal de Rafael Cortez, no Youtube, que antes de se casar com Luciano Hulk, Angélica teria tido um envolvimento secreto com ninguém menos que Zezé Di Camargo.

Nesta quarta-feira (7), a loira resolveu se pronunciar sobre o caso. “Gente, eu estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Se dizem jornalistas e acabam mandando coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né gente? Mentira”, afirmou. “Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Muita irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe, inventada. Mas envolvem pessoas que eu gosto e respeito, então não curti”, finalizou Angélica.

Zezé Di Camargo também quebrou o silêncio após a repercussão do caso: “Sabe aquele assunto chato de você entrar, que é tão absurdo que você não sabe por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar a situação, até porque é uma tremenda mentira’, disse o sertanejo. “Isso que você falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, maior respeito e conheço desde pequena. Conheço a família toda, o marido dela é meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de Deus”, disparou contra Leão Lobo. “Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos”, finalizou. 

 

LEIA TAMBÉM: 

STF nega suspensão de pena do senador Acir Gurgacz

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar