publicidade

Polícia

Homem é preso após assalto a ônibus, em Salvador

por Neison Cerqueira no dia 08 de November de 2018 às 17:56
Foto: Divulgação / SSP-BA

Um homem suspeito de assaltar um ônibus foi preso na manhã desta quinta-feira (8), nas imediações do antigo Iguatemi, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Antonio Reis de Jesus foi preso momentos depois de cometer um assalto no ônibus da linha Terezinha-Pituba. 

Conforme a SSP, os policiais estavam em ronda pelo local quando suspeitaram da atitude do motorista, que dirigia o ônibus com o número de ordem 30570. O condutor apontou aos PMs o criminoso que tinha acabado de cometer o assalto e estava fugindo. Os agentes abordaram o suspeito e encontraram o celular de uma das vítimas em posse do meliante.

Ainda segundo a SSP, outro participante do assalto estava armado e acabou fugindo. “Estamos fazendo frequentemente um intenso trabalho em frente ao Shopping da Bahia e vamos continuar agindo para reduzir os furtos e roubos nos coletivos”, ressaltou o comandante da unidade, major Edmilton Ricardo. O caso foi levado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).

 

LEIA TAMBÉM: 

Homem é morto a tiros enquanto varria a porta de casa

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar