publicidade

Mundo

Donald Trump faz declaração após massacre nos EUA: "Deus abençoe as vítimas"

por Bernardo Rego no dia 08 de November de 2018 às 15:30
Foto: © Ringo Chiu

O presidente americano, Donald Trump, usou a sua rede social para se solidarizar após tiroteio que culminou na morte de doze pessoas incluindo o atirador. 

"Recebi todas as informações sobre o terrível tiroteio na Califórnia. Estão no local a polícia e os socorristas, juntamente com o FBI. Estão dadas como mortas, nesta altura, 12 pessoas. O atirador está também morto, assim como o primeiro agente da polícia a entrar no bar", disse.

"Grande bravura mostrada pela polícia. A patrulha de trânsito da Califórnia chegou ao local em três minutos, o primeiro agente a entrar foi baleado inúmeras vezes. Esse assistente de delegado morreu no hospital. Deus abençoe todas as vítimas e as suas famílias. Obrigado às autoridades", finalizou.

O CRIME

Na madrugada desta quinta-feira (8), um tiroteio em massa em um restaurante/bar da cidade de Thousand Oaks, na Califórnia, localizada a 40 quilômetros a oeste de Los Angeles, nos Estados Unidos, deixou ao menos 13 mortos. No local, acontecia uma festa universitária, sendo a maior parte dos clientes estudantes.

A polícia esclarece que ainda é muito cedo para determinar se trata-se de um ataque terrorista. O autor dos disparos, que também morreu, é um homem de 28 anos, militar e tinha pequenas passagens pela polícia. 

 

LEIA TAMBÉM:

Bahia registra maior número pessoas que trabalham nas ruas desde 2012, diz IBGE

Notícias: Mundo

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar