publicidade

Entretenimento

BOMBA! Polícia investiga MC Gui e família suspeitos de praticarem lavagem de dinheiro

por Bernardo Rego no dia 08 de November de 2018 às 15:01
Foto: © Reprodução / Instagram

Policiais civis cumpriram nesta quarta-feira (7) mandados de busca na produtora RW, responsável pela carreira do funkeiro Guilherme Kaue Castanheira Alves, mais conhecido como MC Gui.

Ele e mais três familiares estão sendo investigados pela 3ª Delegacia da Polinter de São Paulo por crimes como lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e agressão, de acordo com o site da "Quem".

Os agentes encontraram diversos pinos com cocaína, além de um carro de luxo, uma Mercedes Benz avaliada em R$ 800 mil.

De acordo com o delegado Osvaldo Nico, do Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas, MC Gui e seus pais, Cláudia Castanheira - conhecida como Claudia Baronesa - e Rogério Alves, assim como uma avó do artista, são donos da produtora RW, e também são acusados de criar leilões falsos na internet.

"Hoje conversamos com a polícia e com a excelente competência da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Tudo será esclarecido. Não temos culpa de nada, mas infelizmente estamos fora do país e vamos postar uma nota de esclarecimento a todos", disse Cláudia ao site da "Quem".

O artista publicou uma nota de esclarecimento em sua rede social dizendo que "jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja".

CONFIRA NOTA COMPLETA:

Em repeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome.

Quem me acompanha sabe que a minha vida desde cedo sempre foi muito exposta, sempre compartilhei com todos minhas dores, conquistas e vitórias. Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja.

Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família!

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados. 

Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia.

Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido.

 

LEIA TAMBÉM:

Moradores da Cidade Baixa ficam ilhados após fortes chuvas

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar