publicidade

Cidade

Moradores da Cidade Baixa ficam ilhados após fortes chuvas

por Bernardo Rego no dia 08 de November de 2018 às 14:10
Foto: Andréa Silva/TV Bahia

Na manhã desta quinta-feira (8), os moradores do bairro da Calçada e do Uruguai, região da Cidade Baixa ficaram ilhados após uma grande quantidade de chuva que caiu na localidade.

Na Rua São Domingos, no Uruguai, os moradores contam que o problema é recorrente e independe da quantidade de chuva que precipita, a rua alaga. No local, os pedestres tiveram dificuldades para se deslocar e em alguns pontos, caminharam com a água quase até o joelho.

Os motoristas também tiveram dificuldade para circular pelos dois bairros. Em algumas ruas, até os ônibus do transporte coletivo precisaram reduzir a velocidade a fim de evitar acidentes.

A chuva que caiu em Salvador nesta quinta-feira não causou tantos prejuízos em outros pontos da capital baiana. De acordo com meteorologistas, a chuva ocorreu por conta de uma umidade vinda do oceano, que foi mais forte pela madrugada e pela manhã, mas deve diminuir nesta tarde. A temperatura na cidade varia entre 23ºC e 30ºC, segundo o portal Climatempo.

Ainda de acordo com meteorologistas, a previsão é de que o dia com maior quantidade de chuva seja esta quinta-feira. Na sexta-feira (9), a chuva diminui e no sábado (10) o tempo deve ficar instável.

 

LEIA TAMBÉM:

POLÊMICA! Ratinho critica Pabllo e Thammy: “Sou careta”

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar