publicidade

Entretenimento

ABSTINÊNCIA! Luiza Brunet afirma que está há 2 anos sem sexo e beijos

por Isabela Rocha no dia 08 de November de 2018 às 09:45
Foto: Reprodução

A atriz Luiza Brunet, de 56 anos, afirmou que está há dois anos sem fazer sexo ou beijar na boca. Ela revelou sua intimidade, durante entrevista ao TV Fama,e afirmou  que não é adepta do sexo casual e que está "tranquila" quando o assunto é encontrar um companheiro.

Questionada sobre os "bofes", ela brinca: "Nem sei o que é isso! [...] Estou tranquila, numa fase ótima. Me sinto uma mulher bonita, poderosa! Quero ficar assim. Namorar é bom, mas é muito bom ficar sozinha, sem beijar na boca", disse ela.

Sobre a possibilidade de ter encontros casuais, Brunet diz que não se sente confortável com a prática. "Você não encontra uma pessoa para fazer um sexo casual. Não é o estilo de relacionamento que eu procuro. Sexo casual, beijar na boca e ir embora. É difícil você encontrar uma pessoa bacana que tenha a ver com a sua filosofia de vida, com a sua história."

A atriz passou por episódios conturbados em seu último relacionamento. Em julho de 2016, a atriz denunciou o ex-marido, Lírio Albino Parisotto, 63, por violência doméstica. Na época, ela relata ter recebido muito apoio do público, embora também tivesse recebido muitas mensagens ofensivas.

 

LEIA TAMBÉM:

Primo de Moa do Katendê, ferido em ataque, fala pela primeira vez sobre o trauma: 'Cena fica na cabeça'

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar