publicidade

Esportes

X9? Em coletiva, Douglas se antecipa e anuncia ausência de Gilberto no Ba-Vi

por Neison Cerqueira no dia 07 de November de 2018 às 17:40
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Douglas, do Bahia, em entrevista coletiva, acabou entregando que o centroavante Gilberto não vai atuar diante do Vitória, domingo (11), às 16h (de Salvador), no Barradão, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta sofreu lesão e se recupera de um estiramento no joelho. 

Mesmo a ausência de Gilberto não sendo confirmada pelo técnico Enderson Moreira, Douglas se adiantou e tratou de jogar um balde de água na torcida do Bahia. "A gente fica triste quando um companheiro se lesiona. Gilberto chegou num momento importante, nos ajudou muito. Aconteceu uma lesão inesperada, como eu tive uma lesão esse ano. A gente fica torcida e procura passar confiança para o companheiro que, às vezes, está na ansiedade de querer voltar. Ele está sendo muito bem cuidado [...] A gente tem conseguido, mesmo sendo um jogador importante, suprir essa lesão que o Gilberto teve. Para essa partida, ele não vai estar conosco, mas a gente vai estar forte lá na frente - afirmou o goleiro"", declarou o arqueiro do Bahia.

O Ba-Vi deste domingo pode ser decisivo para ambas as equipes. O Vitória tem 34 pontos e ocupa a 17ª colocação, enquanto o Bahia, com 40, é o 11º colocado. 

 

LEIA TAMBÉM: 

Menina morre após ser picada duas vezes por escorpião

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar