publicidade

Polícia

Homem é preso e adolescentes apreendidos suspeitos de praticarem assaltos em Paripe

por Neison Cerqueira no dia 07 de November de 2018 às 16:31
Foto: Divulgação / SSP-BA

Três suspeitos de assaltar transeuntes na praça Martins, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foram presos por policiais da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O crime aconteceu na noite desta terça-feira (6). 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os policias receberam uma denúncia e foram em busca dos suspeitos. O três estavam em um veículo Renault Logan de placa PJS-0263, que foi interceptado. Os PMs prenderam Lucas Gil Rebouças Marins, de 19 anos, e apreenderam dois menores de 17 anos. No carro foram encontrados quatro celulares roubados e uma faca tipo peixeira utilizada nos crimes.

Comandante da unidade, o major PM Elsimar Leão informou que, ao avistarem a viatura, na BA 528 (Estrada do Derba), os criminosos tentaram fugir e ao chegarem em São Tomé de Paripe colidiram o veículo, que quase descia um barranco. “Eles ainda tentaram correr, mas foram rendidos pelos policiais”, explicou.

Lucas Marins foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e dois adolescentes de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

 

LEIA TAMBÉM: 

Fux afirma que vai tratar extradição de Battisti com presidente do STF

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar