publicidade

Eleições 2018

Deputada eleita pelo PSL cria canal anônimo de denúncia contra professores

por Débora Oliveira no dia 29 de October de 2018 às 14:38
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (29), um canal informal de denúncias na internet foi aberto pela deputada eleita em Santa Catarina, Ana Caroline Campagnolo (PSL), para fiscalizar professores em sala de aula.

A partidária do (PSL) em imagem compartilhada em uma rede social, pede para que vídeos e informações sejam repassados para o número de celular com o nome do docente, da escola e da cidade. A imagem ainda garante o anonimato dos denunciantes.

No último domingo (28), em publicação feita , Campagnolo escreveu que nesta segunda-feira, seria o dia em que os professores e doutrinadores estariam inconformados e revoltados. "Muitos deles não conterão sua ira e farão da sala de aula um auditório cativo para suas queixas político partidárias em virtude da vitória de Bolsonaro. Filme ou grave todas as manifestações político-partidárias ou ideológica", solicita a imagem.

Na legenda da foto, a deputada eleita disse ainda que os professores "éticos e competentes não precisam se preocupar". Campagnolo ressaltou ainda que as imagens enviadas para os números não serão divulgadas, mas utilizadas para uma "investigação" e para que as "medidas cabíveis" sejam tomadas.

Jair Bolsonaro tem como uma das principais bandeiras a aprovação do projeto Escola Sem Partido no congresso. O movimento já foi contestado pela Advocacia-Geral da União, Ministério Público Federal e associação de professores.

LEIA MAIS

"Não teremos dias de facilidade e precisaremos estar unidos", diz Padilha após vitória de Bolsonaro

Notícias: Eleições 2018

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar