publicidade

Brasil

VIXE! Homem aciona a polícia após ser agredido pela esposa com uma enxada

por Neison Cerqueira no dia 11 de outubro de 2018 às 20:25
Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (11) uma briga de casal só não terminou em tragédia graças a intevenção da polícia. Um homem de 34 anos foi agredido por sua companheira de 40 anos de idade quando ambos chegaram em casa, logo após uma festa de aniversário. 

Segundo o boletim de ocorrência, após a discussão, a esposa chegou a se armar com uma ferramenta de construção após ameaçá-lo de morte. A vítima relatou à polícia que ambos teriam bebido muito e ficaram com os ânimos exaltados e, logo ao voltarem para casa, a briga teve início.

O homem contou ainda que a esposa primeiramente o agrediu verbalmente e depois, ele foi ameaçado de morte. Furiosa, a mulher pegou uma enxada e começou a agredi-lo fisicamente. O homem, para se proteger das agressões, correu para dentro da casa e se trancou.

Ao ver a mulher com a ferramenta nas mãos, ele tentou se proteger e correu para dentro de casa. Sua companheira desferiu um soco contra a janela e acabou ferida, com um corte na mão, depois de quebrar o vidro, causando grande sangramento. Foi então que a vítima aproveitou a oportunidade para acionar a polícia.

Os policiais constataram que o homem estava com escoriações nos braços, decorrentes das agressões. O marido foi até a delegacia para dar mais esclarecimentos e registrar o boletim de ocorrência, enquanto a esposa foi encaminhada para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.

 

LEIA TAMBÉM: 

PGR denuncia ministro do TCU e filho suspeito de tráfico de influência

Notícias: Brasil

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar