publicidade

Bahia

Casal é preso suspeito de envenenar mãe, filhas e cachorro; população vai até a delegacia

por Neison Cerqueira no dia 11 de outubro de 2018 às 19:13
Foto: Jony Torres/TV Bahia

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (11), um casal, suspeito de envenenar uma mulher e duas filhas. O caso aconteceu na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano. Os presos foram identificados como Elisângela Almeida Oliveira e o marido Valci Boaventura Soares. 

Ao saber das prisões, um grande número de moradores da cidade cercou a delegacia para pedir justiça. Os portões da unidade policial foram fechados. Segundo a Polícia Civil, eles estavam em casa quando tiveram um mandado de prisão temporária cumprido. A polícia ainda não divulgou o que pode ter motivado o crime.

As investigações apontam que o casal estava coagindo testemunhas para que não dessem informações, e destruindo provas que poderiam revelar o envolvimento deles nos crimes. A dupla será ouvida na delegacia ainda na tarde desta quinta.

Mãe e filhas morreram em um intervalo de 15 dias, entre o final de julho e o início de agosto, após apresentarem mal-estar com sintomas parecidos. O cachorro de estimação das vítimas também morreu. Conforme a Polícia Civil, o resultado do laudo da exumação dos corpos das vítimas apontaram as elas foram envenenadas com um inseticida de uso agrícola. O pai das meninas é o único sobrevivente da família.

 

LEIA TAMBÉM: 

PGR denuncia ministro do TCU e filho suspeito de tráfico de influência

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar