publicidade

Entretenimento

Marcelo Adnet confessa ter recebido ameaça de morte após imitar presidenciáveis

por Bernardo Rego no dia 11 de outubro de 2018 às 15:12
Foto: Reprodução

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, o humorista Marcelo Adnet, revelou que sofreu represálias após imitar presidenciáveis.

Adnet contou ao apresentador Pedro Bial que chegou a sofrer ameaça de morte por conta de uma fake news atribuída ao seu nome. “Tive retorno de todo tipo: tem gente que adorou, odiou, me ameaça de morte, de beijo… Disseram que o Adnet bandido da Globolixo fez um áudio para incriminar o candidato Jair, e não era eu”, pontuou.

Ele confessou ter recebido vários comentários ofensivos ao tentar desmentir a fake news. “Aí os comentários dessas postagens eram: Vou te dar um tiro de 12 na cara, quando você vier na minha cidade vou te jogar merda, ‘vou te bater, te pegar’. A gente sabe que a maioria são palavras ao vento, mas aquele 1% vagabundo dá medo”, ressaltou o artista.

No fim do papo ele desabafou sobre a liberdade de expressão e a intolerância. “As pessoas estão morrendo de verdade pelas suas opções, suas atividades. Hoje o comediante não pode atuar com tranquilidade, tem que ter medo, pois ele é xingado, ameaçado. Um clima muito ruim para a democracia, pois não podemos exercer nossa profissão com tranquilidade. Humor dá problema, não é?”, questionou.

 

LEIA TAMBÉM:

Mulher morre após tentar desviar de pneu na BR-242 em Barreiras

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar