publicidade

Eleições 2018

Haddad afirma que Bolsonaro ‘humilhou o Bolsa Família’

por Paulo Araújo no dia 11 de outubro de 2018 às 13:41
Foto: Reprodução

Após o anúncio de que pretende proporcionar 13º salário aos beneficiários do Bolsa Família, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi contestado pelo rival na corrida ao Palácio do Planalto Fernando Haddad (PT).

Segundo o petista Bolsonaro sempre foi crítico ao Bolsa Família. "Se tem alguém que criticou o Bolsa Família e, de certa maneira, humilhou os seus beneficiários, ao longo dos últimos 10 anos, foi o meu adversário. Não é fake news, basta ver na internet as frases que ele pronuncia sobre nordestinos que recebem o Bolsa Família", disse Haddad que julgou que seu adversário se referiu de forma “muito agressiva” aos contemplados pelo programa.

Haddad aproveitou para contestar a ausência de Bolsonaro nos debates. "Eu sou leigo no assunto [médico], mas me parece contraditório uma pessoa não poder debater, mas poder dar entrevista. Uma entrevista é um debate com o jornalista, qual a diferença entre um debate com jornalista e com um adversário?", afirmou Haddad, prometendo que trataria o adversário com respeito.

 

LEIA MAIS:

BARBÁRIE! Menino de 12 anos sofre estupro coletivo no Distrito Federal

Notícias: Eleições 2018

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar