publicidade

Polícia

OPERAÇÃO SÃO DANIEL: dois criminosos são presos e veículos roubados são recuperados

por Bernardo Rego no dia 11 de October de 2018 às 13:25
Foto: Divulgação / SSP

Nesta quarta-feira (10), agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Operação Apolo (PM) efetuaram a prisão de Fabiano de Oliveira Morais, 33 anos e Cláudio Gabriel de Oliveira, 40, envolvidos em roubo de automóveis.

A ação foi batizada de 'Operação São Daniel', que além da prisão dos assaltantes, recuperou dois carros roubados que seriam levados para o interior do estado.

Segundo o titular da DRFRV, o delegado José Nélis, Fabiano foi detido a caminho na rodovia a caminho do interior do estado. O serviço de inteligência levantou as informações de que os veículos seriam levados para cidades interioranas. “Ele estava a caminho do município de Capim Grosso, onde o veículo seria negociado”, ressaltou Nélis, acrescentando que foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificados de veículo automotor.

Cláudio foi encontrado no bairro do Alto do Cabrito, região da Avenida Suburbana, com um Toyota Ethios, preto, de chassi adulterado. “Esse veículo estava pronto para ser levado para Feira de Santana”, ressaltou o delegado, que autuou o criminoso em flagrante por prática de receptação e adulteração de sinais identificados de veículo automotor.

 

LEIA TAMBÉM:

Haddad crê em virada e mira eleitores que optaram por abstenção

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar