publicidade

Brasil

NOJENTO! Professor de matemática é preso por assédio sexual a garoto de 13 anos

por Isabela Rocha no dia 11 de October de 2018 às 10:55
Foto: Reprodução

Um professor de matemática, 55 anos, foi preso por assédio sexual contra um adolescente de 13 anos em São Paulo. A prisão em flagrante ocorreu nesta quarta-feira (10). O professor foi preso depois de marcar um encontro com o garoto e foi surpreendido pela polícia. As informações são do G1.

Segundo a Polícia, o professor conheceu o garoto em uma escola de aulas de reforço há um ano e passou a assediá-lo com mensagens diárias.  Com o tempo, o professor passou a mandar vídeos pornográficos e fotos dele nu para o adolescente.

Em uma das mensagens interceptadas pela polícia, o professor escreve: “Você é um garoto inteligente, cabeça boa, bonito sim. Ter sua amizade me deixa feliz.” Em outra, o professor diz: “Pelo amor de Deus, tô confiando em você tendo esse tipo de conversa. Apague”. E logo em seguida pergunta: “Você tem uma foto íntima sua?”. O menino responde que não.

Ainda em mensagens que a Polícia teve acesso, o professor convida o garoto para ir na casa dele: “Perigoso isso, você menor. Eu posso me dar mal, ser até preso por pedofilia, mas não nego, é tentador”, disse.

O tio adolescente encontrou as mensagens no celular e procurou a polícia. A prisão aconteceu depois dele marcar um encontro com o garoto em frente a um supermercado. O professor vai passar por uma audiência de custódia para decidir se permanece preso ou se será liberado.

Ainda segundo a reportagem, a polícia encontrou no celular do professor conversas com conteúdo parecido com outros adolescentes.

 

LEIA TAMBÉM:

Contra a Chape, Vitória precisa encerrar jejum como visitante na Série A de 2018

Notícias: Brasil

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar