publicidade

Esportes

Sem Gilberto, Bahia se prepara para enfrentar o Paraná em Pituaçu

por Neison Cerqueira no dia 10 de October de 2018 às 18:33
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia segue se preparando para um confronto chave no Brasileirão da Série A, visando se afastar da zona de rebaixamento. No sábado (13), às 21h, a equipe enfrenta o Paraná, lanterna da competição, no estádio de Pituaçu. No Fazendão, o treinador Enderson Moreira promoveu um trabalho tático com o elenco e desenhou a equipe que deve ir a campo diante dos paranistas. 

Na primeira parte do treinamento, os atletas fizeram um rápido aquecimento e depois realizaram um treino com bola. Enderson separou dois times. De azul a equipe que deve ir a campo: Bruno, Grolli, Lucas, Léo; Gregore e Nilton; Ramires, Zé Rafael, Élber e Edigar. Os suplentes foram Nino, Ignácio, Jackson, Paulinho; Edson, Luís Fernando, Clayton, Allione, Marco Antônio e Júnior Brumado. 

Em campo, Enderson Moreira observou a participação dos atletas enquanto a bola rolava, alternando seu posicionamento em campo para ter percepções diferentes da tática. Ramires, bastante elogiado pelo professor durante o coletivo por sua mobilidade e visão de jogo, foi o destaque do treinamento. 

Entre as pausas, o treinador fez algumas mudanças entre os times: Vinicius, Allione, Edson e Ignacio entraram no lugar de Ramires, Élber, Nilton e Grolli, respectivamente. Enderson pode ter problemas para a partida deste sábado. O atacante Gilberto, com dores na coxa, não participou do treinamento e Edigar Junio foi oresponsável por ser o “homem-gol”.

Os zagueiros Everson e Tiago também não participaram do treinamento. Os jogadores seguem sob os cuidados do departamento médico.

 

LEIA TAMBÉM: 

LAMENTÁVEL! Adolescente esfaqueia e ateia fogo em homem por dívida de R$ 250

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar