publicidade

Saúde & Bem Estar

Insatisfação facial? Conheça procedimentos estéticos de harmonização

por Lucas Salles no dia 08 de October de 2018 às 11:36
Foto: Arleandes Torres

Você conhece o procedimento de reestruturação da face? Não? Esse é um procedimento que vem ganhando popularidade na área da estética. O procedimento tem como objetivo devolver a harmonia e a proporcionalidade entre as estruturas da face, conforme o diagnóstico do paciente.

A harmonização facial corrige pequenas assimetrias do rosto através de técnicas como a aplicação de botox, o preenchimento labial, a bichectomia. Os preenchimentos ainda deixam a pele mais jovem.

Para quem estiver interessado nos procedimentos, basta buscar a Drª Danielle Feitosa. Ela é especialista em harmonização facial e a bichectomia. Dúvidas em relação a algum procedimento? A doutora esclarece:

“A Bichectomia consiste em tirar a bola de bichat (cápsula de gordura) localizada na porção mais inferior dos dois lados da face. Diminuindo então, essa porção da bochecha (...) É uma cirurgia rápida com duração de aproximadamente 1 hora. Feita por dentro da boca, com uma mínima incisão de cada lado da bochecha, deixando as cicatrizes quase invisíveis”, disse.

Ela ainda reitera que não indica a bichectomia para todos os pacientes. “Indico apenas para aqueles que sofrem de Buccarum Morsicatio (morder as bochechas), pacientes com grande volume na região inferior da bochecha que queiram ou precisem de um rosto mais harmonioso. Normalmente removemos a bola de bichat inteira. Para não ocorrer possível assimetria facial”.

Sobre o pós operatório, ela destaca: “O pós operatório da cirugia precisa sim de um criterioso cuidado. Indicamos bastante gelo na região da bochecha e repouso de 48 horas no mínimo. Rotina de academia ou esforço físico só após 5 dias. Receitamos analgésicos, anti-inflamatórios e antibiótico para pós cirúrgico mais confortável e sem risco de infecções ou dores”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

ENCOLHIDA! Marina desaparece e terá que reconstruir futuro e partido

 

Notícias: Saúde & Bem Estar

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar