publicidade

Polícia

PM apreende revólver com menor de 13 anos no bairro de Cajazeiras

por Mateus Carmo no dia 14 de setembro de 2018 às 17:00
Foto: Divulgação / SSP-BA

Na tarde desta sexta-feira (14), uma guarnição da Ronda Escola da Polícia Militar,  encontoru uma arma com um adolescente de 13 anos, na rótula da Feirinha, em Cajazeiras 8.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SPP-BA), os policiais  encontraram o revólver calibre 38, após uma abordagem no jovem.

Ainda conforme a SSP-BA, depois de  ser flagrado com a arma de fogo, o menor indicou um homem que teria fornecido a arma para que ele pudesse fazer assaltos, com o objetivo de quitar dívidas com o próprio homem, que seria traficante na região. 

Com a  informação, os policiais conseguiram prender o dono da arma e o levaram para a 13ª Delegacia Territorial de Cajazeiras. Os dois adolescentes e o revólver foram apresentados na Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI).

De acordo com informações preliminares da unidade, o menor e o dono da arma assumiram que fizeram um assalto a ônibus na Estrada Velha do Aeroporto, na quarta-feira (12). A informação será investigada pelas delegacias para onde eles foram encaminhados.

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar