publicidade

Esportes

Bora Bahêa! Elenco Tricolor participa de treino coletivo antes de encarar o Palmeiras

por Débora Oliveira no dia 14 de setembro de 2018 às 12:35
Foto: Divulgação / E.C. Bahia

Nesta quinta-feira (13), o técnico Enderson Moreira começou a planejar qual atletas vai fazer parte da equipe que pretende que irá entrar em campo na partida deste domingo (16), contra o Palmeiras, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

O treinador promoveu um treino coletivo tático e montou a equipe considerada titular, com novidades em relação ao time que enfrentou o São Paulo na última rodada.

Na escalação Enderson fez substituições e trouxe também novidades. O zagueiro Tiago sentiu dores na coxa direita e foi substituído no treino por Douglas Grolli, que está recuperado de lesão e as entradas de Marco Antônio e Élber. Suspenso, Vinícius não vai poder jogar no domingo. 

A equipe principal foi formada por: Nino Paraíba, Tiago [Douglas Grolli], Lucas Fonseca e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Élber e Marco Antônio; Gilberto.

O meia Zé Rafael sentiu dores no pé direito durante o coletivo, mas foi atendido e deu sequência ao trabalho. O Bahia volta ao batente nesta sexta-feira (14), às 15h.

LEIA MAIS

ATENÇÃO! Hospital divulga novo boletim sobre estado de saúde de Jair Bolsonaro

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar