publicidade

Brasil

ABSURDO! Vereador é preso suspeito de estuprar adolescente de 12 anos

por Mateus Carmo no dia 13 de setembro de 2018 às 18:50
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (13), um vereador identificado como Jorcelino José de Souza (PT), de 47 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, na cidade de Tombos, em Minas Gerais. O edil foi denunciado pela mãe da vítima que trabalhava com o parlamentar. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi detido em flagrante e está sob a disposição da polícia no Presídio de Muriaé, pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça.

Ainda conforme os policiais, a  mulher do vereador pediu a ajuda da garota para imprimir uns papéis, quando, 30 minutos depois, a menina voltou apavorada e chorando. A vítima informou que tinha sido abusada pelo vereador e que ele tinha obrigado a garota a ficar nua. Segundo ela, o vereador deu "chupões" no pescoço e nos seios dela e, em seguida, pediu para ela tocar o órgão genital dele e introduziu o dedo na vagina da adolescente.

Em nota, a Câmara Municipal de Tombos divulgou uma nota pública de repúdio a qualquer ato de abuso, violência e exploração sexual de crianças e adolescentes. “Informamos que confiamos na apuração de forma rápida e eficiente das autoridades competentes para a tomada das medidas administrativas cabíveis”, diz o texto.

Notícias: Brasil

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar