publicidade

Cidade

Carro é atingido por poste que foi derrubado por caminhão-guincho no bairro do Tororó

por Mateus Carmo no dia 13 de setembro de 2018 às 18:04
Foto: Arquivo pessoal

Na tarde desta quinta-feira (13), um caminhão-guincho que carregava um caminhão de mudança derrubou um poste no início da tarde desta quinta-feira (13), no bairro do Tororó, no centro de Salvador.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o veículo tráfegava pela Rua Amparo quando ficou preso aos fios de um poste de eletricidade e acabou derrubando o equipamento.Com a queda, a coluna atingiu o carro de um morador da rua que estava passando pelo local. Com o impacto, o veículo teve os vidros traseiros totalmente destruídos.

Por conta do acidente, a região foi interditada pela Transalvador e o trânsito ficou congestionado na rua. 

Em nota, a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) disse que o acidente deixou três consumidores sem o serviço de energia na Rua Amparo. Por volta das 15h, o poste derrubado já havia sido removido e equipes da concessionária permaneciam no local para fazer a substituição do equipamento.

A Coelba informou que a energia nas residências afetadas serão restabelecida assim que a troca do poste for concluída. O trânsito no local segue interditado até a finalização do serviço.

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar