publicidade

Esportes

Léo mostra confiança para jogo contra o Palmeiras: “Sabemos onde podemos atacar”

por Mateus Carmo no dia 13 de setembro de 2018 às 17:25
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira (13), o lateral-esquerdo do Bahia, Léo Pelé, foi o escolhido para participar da entrevista coletiva à imprensa, no Fazendão, e falou sobre o próximo compromisso do Esquadrão no Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras. O jogador ressaltou que por ter enfrentado o Palmeiras duas vezes recentemente, pela Copa do Brasil, a equipe Tricolor sabe o ponto fraco do Alviverde paulista.

“O time do palmeiras é um time que está bem treinado. Felipão é um baita treinador. Mas vejo que eles apostam muito no jogo individual com Dudu e Willian, que são jogadores rápidos pela ponta. Pra nós que somos marcadores laterais, da muito trabalho. Mas a gente está bastante ligado, já jogamos duas vezes com o Palmeiras, sabemos o ponto forte deles e também sabemos onde podemos atacar”, disse Léo.

Questionado sobre o que pensa da postura do alviverde depois de ter sofrido uma derrota para o Cruzeiro, nesta quarta-feira (12), por 1 a 0, pelas semifinais da Copa do Brasil, o lateral explicou que eles precisam dar uma resposta rápida ao torcedor.

“O Campeonato pede isso e a sequência de jogos também pede isso. Com certeza eles vão vir pra salvador com uma vontade e a gana de vencer por ter perdido um jogo tão importante, uma semifinal, a gente sabe que é o primeiro jogo, né? Mas sempre quando um time visitante ganha da um combustível a mais”, ressaltou o lateral esquerdo.

Segundo Léo, o Esquadrão de Aço precisa melhorar no ataque chegando mais vezes ao gol e, só assim, conquistará o triunfo mesmo com a boa fase do rival no campeonato. “Cara eu não fico olhando muito adversário não. Acho que nesse jogos a gente tem que mostrar o nosso valor, contra qualquer um que vier. O triunfo vai ser muito importante pra gente”, concluiu o jogador Tricolor.

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar